Ilda Maria Costa Brasil, Celeiro da Alma

"Sonhar é acordar-se para dentro." Mario Quintana

Prêmios


Troféu Mario Quintana, recebido em 05.05.2018, no Salão Nobre do Real Campestre Clube, em Itabira (MG). “Com o tempo você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.” (Mario Quintana).
Troféu Aldrava Letras e Artes, In Absentia – O Livro V das Aldravias 2017, Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas, Mariana/MG.
“Troféu Madre Teresa de Calcutá”, outorgado em Noite de Gala, no Salão do Real Campestre Clube, em Itabira/MG, no dia 27 de outubro de 2017, pelo brilhante trabalho realizado no meio cultural e literário.
Prêmio Expressão Literária “Troféu Castro Alves”, outorgado em Noite de Gala, no Salão do Real Campestre Clube, em Itabira/MG, no dia 24 de junho de 2017, pelo brilhante trabalho realizado no meio cultural e literário.
Comenda Personalidade Literária, outorgada pela Academia Internacional de Artes, Ciências e Letras “A Palavra do Século 21”, Cruz Alta/RS, no City Hotel Porto Alegre, na Rua José Montaury, 20, pela dedicação às artes, à cultura e às letras. 
Troféu Autoridade Cultural outorgado pela Associação Cultural Poemas à Flor da Pele, comemorativo aos 10 Anos da Entidade, no SINDIFISCO, Av. Guaíba, 4431, Bairro Ipanema, Porto Alegre/RS, em Jantar Festivo.
Prêmio Expressão Literária “Troféu Machado de Assis”, outorgado em Noite de Gala, no Salão do Real Campestre Clube, em Itabira/MG, no dia 22 de outubro de 2016, pelo brilhante trabalho realizado no meio cultural e literário.
Troféu Cora Coralina de Honra ao Mérito 2016, outorgado pela Academia de Letras de Goiás Velho, em Noite de Gala, no Hotel Augustus Plaza Inn, no dia 28 de maio, Goiânia/GO, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol das letras e da cultura..
Troféu Imprensa Jornal Sem Fronteiras Categoria Autoridade Cultural”, outorgado pelo Jornal Sem Fronteiras pela condução, desenvolvimento e fomentação da cultura durante o ano de 2015, com liderança e excelência à frente de Academias de Letras e Artes, com disseminação de exemplos positivos para a humanidade.
Prêmio Destaque Victoria 2015, outorgado pelas Asociaciones Civiles: Arte Senza Frontieri, Itália; Literaria y Audio-Visual del Mediterráneo-España; Asociación de Artes e Intercambios (Uruguay-América-Europa); Colectivos Sociales, Empresarios Uruguayos, con Presidencia de CIAD–Uruguay.


Página 1 de 3 1 2 3 [próxima»]
Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras