Ilda Maria Costa Brasil, Celeiro da Alma

"Sonhar é acordar-se para dentro." Mario Quintana

Prêmios


Evento Cultural, em Itabira/MG, no Salão de Festas do Real Campestre Clube. Personalidades que se destacaram no cenário mineiro e brasileiro, por sua inteligência, coragem e, sobretudo, pela capacidade de modificar o universo social, político e cultural de nosso país.
“Prêmio Destaque Victoria 2014”, pelo Comité   de  Ciudadano  da Asociaciones Civiles: Literaria y Audio-Visual Poesía del Mediterráneo, Asociación de Artes  e Intercambios Artísticos profesionales, estudiantiles y de entidades (Uruguay - America - Europa) conjuntamente  con la Vice Presidencia de CIAD para Uruguay (Confederación Interamericana de Danza), Instituto Raíces  Afro,  ONG Mujeres en Acción, em Montevideo/Uruguay.
Um Tributo aos Defensores da Paz, por ocasião da Solenidade Acadêmica do CONINTER Artes, no Rio de Janeiro/RJ.
Prêmio Cidade de Porto Alegre de Cultura, outorgado pela Associação Internacional de Escritores e Artistas e pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre/RS.
“Prêmio Excelência Cultural”, da Associação Brasileira de Desenhos e Artes Visuais, do Rio de Janeiro/RJ;“Prêmio Excelência Cultural”, da Associação Brasileira de Desenhos e Artes Visuais, do Rio de Janeiro/RJ.
“Médaillé d’Or”, outorgada pela Presidente da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture, Madame Diva Pavesi, no Palácio George V, em Paris/France, em Jantar de Gala.
Ilda Maria Costa Brasil & Sônia Félix, no Salão de Festas da ATIVA, na Avenida Ipiranga, nº 500, Bairro Amazonas, em Itabira/MG, em coquetel e baile de gala, animados pela Alta Dimensão Banda Show, uma das maiores expressões musicais de Minas Gerais.
Comenda “Gonçalves Dias”, recebida da Comissão de Comemorações dos 400 anos de Fundação de São Luís, do Maranhão; Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão; Federação das Academias de Letras do Maranhão & Sociedade de Cultura Latina do Estado do Maranhão, pela Sra. Zélia Fernandes,representante da Sra. Dilercy Adler, por ocasião do lançamento dos “Mil Poemas Para Gonçalves Dias” e comemoração dos 190 anos do Poeta.
Prêmio Literarte de Cultura 2013, celebrado em evento de gala, no Hotel Bella Itália, Av. Republica Argentina, 1700, em Foz do Iguaçu/PR.
Medalha Mérito Lítero-Cultural Euclides da Cunha, no Grau de Acadêmico, da Academia de Letras do Brasil - Seccional da Suíça.


Página 2 de 3 1 2 3 [«anterior] [próxima»]
Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras