

FLORES DO CAMPO
Poemas, para mim, são flores que nascem lindamente no campo em dias de sol brilhante e têm perfumes diversos.
No meio do nada, a florzinha aparece. Ela resiste ao sol e a chuva; o orvalho e o frio da madrugada. Encantadora e delicada... enfrenta ventos e tempestades.
A poesia nasce na alma, de plantão, nas noites enluaradas... Ela sonha com a paixão. A magia de escrever, sentida no viver, faz tão bem ao coração!
Cada letra é uma pétala desenhada; cada verso tem uma mensagem; cada poema tem vida própria, uma flor do campo, linda e rara... Editt Schimanoski de Jesus – Membro da Academia de Artes e Ciências e Letras Castro Alves – Porto Alegre/RS.
Enviado por Ilda Maria Costa Brasil em 30/01/2026
Copyright © 2026. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|