CARVERSOS De: Rafael Cohen Para: Stan Lee
Stan Lee, sinto muito sua falta. Infelizmente não tive a chance de conhecê-lo. Mesmo que seu legado colocou a Marvel em alta, O mundo ainda sente falta de um ídolo.
Seus quadrinhos me inspiram; suas histórias me divertem; seus personagens me encantam; seu legado permite que as pessoas sonhem.
O mundo não é mais o mesmo desde que partiu. Muitas coisas evoluíram, outras regrediram. Sua partida me atingiu; as pessoas também sentiram.
O que quero lhe dizer é que sinto sua falta, Mas não só eu, como o mundo também sente. Seu legado sempre lhe exaltará, assim como, em minha vida, sempre estará presente.
De: Stan Lee Para: Rafael Cohen
Jovem leitor, como está a vida? Agradeço o seu carinho e pelas palavras, A rima é muito divertida; agradeço também por apreciar minhas obras.
Espero que ainda lembrem de mim; espero que ainda falam do que eu fiz; espero que não pensem que sou um cupim; espero que o mundo esteja feliz.
Infelizmente, tive que partir; a minha hora havia chegado. Pelo menos fiz o mundo sorrir Fico feliz com o meu legado.
Obrigado pelas palavras. Sinto falta do mundo e do interior, assim como de escrever mais obras. Tenha uma boa vida e EXCELSIOR! Rafael Cohen Valente da Silva - 16 anos
Enviado por Ilda Maria Costa Brasil em 23/12/2021
Alterado em 23/12/2021 |